Tratamento / Envio de Encomendas 

A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto, como uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta, com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda.

Todas as encomendas são expedidas pela Clara Mesquita com a mesma celeridade e por ordem de chegada. No entanto, por questões alheias à Clara Mesquita, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

Todas as encomendas são enviadas por transportadora ou CTT (Portugal Continental e Ilhas);

Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;

O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;

Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;

Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;

No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

Encomendas enviadas à cobrança não reclamadas pelo Cliente, a Clara Mesquita. reserva-se no direito de não realizar qualquer outra venda a esse cliente, excepto se o valor dos portes em dívida for liquidado juntamente com uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€;

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação, através do email info@claramesquita.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.