Tratamento / Envio de Encomendas 

A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela Clara Mesquita com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à Clara Mesquita, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

Todas as encomendas são enviadas por transportadora (Portugal Continental e Ilhas);

Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;

O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;

Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;

Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;

No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

Encomendas enviadas à cobrança não reclamadas pelo Cliente, a Clara Mesquita. reserva-se no direito de não realizar qualquer outra venda a esse cliente, excepto se o valor dos portes em dívida for liquidado juntamente com uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€;

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação, através do email info@claramesquita.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.