Política de Envio
Atlantidesfile, Lda, com Loja Online, abrangendo Portugal Continental, Regiões Autónomas e Resto do Mundo.
Realizamos os nossos serviços de envio por intermédio dos CTT e Transportadora, garantindo um serviço rápido e de qualidade.
O custo dos portes é calculado mediante o peso final da encomenda e a localidade para onde são enviadas.
O nosso compromisso:
• O envio de encomendas é feito todos os dias úteis, salvo força maior.
• O envio é feito, apenas e só, mediante boa cobrança, através das formas de pagamento.
• Todas as encomendas recebidas dos clientes serão informadas sobre o envio.
• O material é convenientemente embalado e acondicionado para envio e é acompanhando sempre da respetiva venda a dinheiro/fatura.
• Em caso de rutura de stock de algum produto, o cliente é sempre avisado antes do envio parcial efetivo.
• O nosso compromisso é o de realizar envio todos os dias úteis, despachando todas as encomendas recebidas por ordem de chegada, tentando ser o mais breve possível.
Política de Trocas e Devoluções
Poderão existir situações em que se torna necessária a devolução de artigos ao armazém!
Em qualquer dos casos seguintes, o cliente deverá utilizar a mesma morada de envio para remeter o objeto.
Seguem-se os motivos mais comuns que justificam esta operação:
Defeito ou artigo errado:
Na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue com defeito ou trocado, por favor contate-nos para a imediata resolução do problema.
Com o seu consentimento, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Para que tal aconteça, necessitamos primeiro que nos envie o artigo original, de forma a que o mesmo possa ser devidamente verificado por nós.
Neste caso, todos os custos serão suportados pela Atlantidesfile, Lda, incluindo os portes da devolução.
Insatisfação:
Caso não esteja plenamente satisfeito, pode devolver o artigo dentro de um prazo de 14 dias, a partir da data de entrega, com o respetivo documento de venda ou então pode trocar por outros artigos do mesmo valor.
Os portes terão de ser totalmente a cargo do cliente. No caso de ter beneficiado de portes gratuitos ser-lhe-ão descontados os portes, de acordo com a opção de envio escolhida, caso haja cancelamento da encomenda.
O artigo deve estar rigorosamente novo: Caixa original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intato, sem qualquer utilização.
Tem de estar em condições de ser novamente comercializado.
Engano da parte do Cliente:
Enganou-se na sua compra? Não existe problema nenhum!
Ex: Tamanhos, modelos ou outros.
Desde que o artigo a devolver esteja em condições de ser novamente comercializado, poderá trocá-lo até 14 dias.
O artigo a devolver, tal como nos casos anteriores, deve estar rigorosamente novo: Caixa original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intato, sem qualquer utilização.
Os portes terão de ser totalmente a cargo do cliente. No caso de ter beneficiado de portes gratuitos ser-lhe-ão descontados os portes, de acordo com a opção de envio escolhida, caso haja cancelamento da encomenda.